Quarta-feira, 03 de agosto de 2016.
Nesta linda quarta-feira, de dia nublado. Me pego perguntando para mim mesma se o amor existe ou se um algo inexistente que nós seres humanos criamos ou abolimos de uma vez por toda da nossas vidas? O quê de fato ainda não consigo compreender direito é que este fator de insegurança nos impede de chegar, ou seja de se aproximar da pessoa da qual nós gostamos, amamos ou apaixonamos.
Sinceramente ainda estudo esses casos ou melhor o " Amor " do qual ,nos é posto contra a parede e é jogado para escanteio como se nada estivesse acontecendo ou como se nada aconteceu.
Embora ainda, sabemos que essa questão do amar um alguém é algo duradouro ou não pois não entusiasma mas a paixão deliberante e excitante desse algo ou alguém; As vezes quanto mas somos cuidadosos ou esperançosos acabamos colocando tudo em perigo ou acabamos de nos auto destruir por questão desta "Insegurança".
Vai uma dica aí arrisca tudo e encara a realidade ou seja quem tem c... não deve temer a arriscar está insegurança. Mas sim deve torna lá mas sensata e procurar o melhor de si mesmo para viver, pois é claro não com está dúvida e insegurança da qual lhe prende ao seu próprio medo; Pelo contrário enfrente-o de um modo diferente e radical sem deixar permitir que ti controle ou domine.
Comentários
Postar um comentário